Política de Entrega

Para verificar o prazo de entrega e o valor do frete, o Usuário deverá inserir o CEP no campo “Entrega” e clicar em “Atualizar”.

Na hipótese de não localização do CEP, o Usuário poderá entrar em contato com a Vitrine dos Lustres pelo e-mail contato@vitrinedoslustres.com.br

Tanto o prazo de entrega como o valor do frete poderão sofrer alterações de acordo com a localidade, quantidade de produtos e existência de estoque.

O prazo de entrega somente terá início após a confirmação de pagamento.

O prazo de entrega informado no momento da compra poderá ser modificado nas situações de caso fortuito ou força maior, ou em razão de atrasos na importação, ou ausência de estoque do fabricante.

As entregas poderão ser realizadas por diferentes parceiros a depender da modalidade escolhida pelo usuário (retirada em fábrica, correios (PAC ou Sedex), JadLog, entrega expressa).

Além disso, é vedado ao transportador: entregar o produto em endereço diverso da etiqueta (endereço cadastrado pelo usuário no momento da compra), entregar o produto para pessoa não identificada; abrir a embalagem do produto; realizar a montagem ou a instalação do produto.

Caso o cliente resida em apartamento ou condomínio, deverá atentar-se para o regimento interno sobre recebimento de mercadorias.

Em caso de insucesso na entrega, a transportadora realizará uma nova tentativa. Se não houver pessoa responsável para receber o produto ou se não for possível promover a entrega, o produto retornará para o centro de distribuição da Vitrine dos Lustres e será cobrado novo valor de frete para envio ou cancelamento do pedido com reembolso do mesmo.